Um pouco...

A luz que ilumina meus olhos me faz perceber que não enxergo tão bem assim.

O ar me transmite certo desconforto!

Os dias se tornam mais puros

As horas mais vertebradas

O que te escrevo?

O que sinto é transmitido por sentimentos confusos!

Confuso é algo fora do entendimento racional????

Sempre fui leve, não haverá problemas em flutuar...

As palavras saem

Tranquilamente

O silêncio que me conforta

Me atormentou a algum tempo...

A paz que transmito

Encobre vivencias ausentes

Sempre presentes!

Nunca mais dos meus sonhos Lembrei

Não dormi esses dias.

O Amor me faz feliz cada minuto amado!!!! [Grita de Felicidade!]

Um pouco

De mim...

Segundos de vida

com

muitas

Horas partidas...




2 comentários:

Ariane Rodrigues disse...

A vida é feita assim, de horas partidas, fragmentos de emoções, e algumas dolorosas despedidas... Abraço!

Unknown disse...

SEUS POEMAS SÃO agradavelmente BEAUTIFOOLS leio VOLENTIERI mesmo para aprender o PORTUGUÊS! Obrigado pela sua bondade, Valdemar