A vida. { Fernando Pessoa }



"A vida é para nós o que concebemos dela. Para o rústico cujo campo lhe é tudo, esse campo é um império. Para o César cujo império lhe ainda é pouco, esse império é um campo. O pobre possui um império; o grande possui um campo. Na verdade, não possuímos mais que as nossas próprias sensações; nelas, pois, que não no que elas vêem, temos que fundamentar a realidade da nossa vida."

3 comentários:

Unknown disse...

Lindo texto flor ^^
Como uma borboleta a voar de tão leve e terno :)


Beijão
Abraços MIL

Boa semana :D

Ministério da Saúde disse...

Caro blogueiro,
A vacina contra Influenza H1N1, vírus que já matou 1.632 brasileiros, está disponível nos postos de saúde pública de todo o Brasil para pessoas com maior risco de desenvolver a forma grave da doença. A vacina foi testada, é segura e mais de 300 milhões de pessoas já foram imunizadas com esta vacina no Hemisfério Norte. Nesta segunda, 10 de maio, começa mais uma etapa da campanha, voltada agora para a vacinação de idosos com doenças crônicas e da população de 30 a 39 anos. As gestantes poderão se vacinar até o dia 21 de maio.

Por isso, é muito importante contar com a sua colaboração! Você pode ajudar por meio de materiais que disponibilizamos especialmente para blogs.

Para mais informações sobre como se tornar um parceiro, escreva para fernanda.scavacini@saude.gov.br

Atenciosamente,
Ministério da Saúde

antonio luiz gomes disse...

Gostei muito do seu blog.Inteligente,criativo e tal.
Já estive em Fortaleza,embora seja Pernambucano e resida em Goiânia,Go. Siga-me !
Felicidades. Voltarei sempre aqui. ANTONIO-Goiânia,Goiás.
P.S. :Gostei da frase " As borboletas são poesias que voam!".
Até breve.
ALG - 13 de junho de 2010