Confesso..

Um Choro contido

Um grito abafado

Guardado nessa alma, que mais parece um baú tenebroso que tudo guarda na infinita escuridão do seu interior...

Não há o que fazer para não ser assim!

Já tornou-se natural

A angustia chega e invade!

E todas essas contidões se espalham e se expressam de tal forma que poucos entendem, digamos que ninguém totalmente;

Talvez nem Eu

Complicado

Complicado por que a complicação na qual a vida me trouxe me fez assim.

Complicada até pra mim;

Nada mais poderá me salvar agora!

Logo depois tudo se guarda e o fingido, ás vezes, bem estar é trazido á tona.

Viver assim me parece masoquismo...

Ou não?

Inconsciente?

Talvez

Consciente?

Pode ser, por que sempre quis esquecer!

Por isso

Mesmo que ache que nada mais colocarei em papel algum

Quando menos espero lá estou

Unicamente por que preciso

Por que minha alma precisa desabafar

Ela precisa ser acariciada...

Escrever é minha confissão.

Minha Salvação...





Por: Sarah Jorge


Nenhum comentário: