Amigo vento..

"Voar, voar, subir, subir...ir por onde for..."

Ir para onde o vento me levar, para onde ele me guiar..

Deixo o vento escolher meu caminho, traçar meu destino!

O vento que sopra nos meus ouvidos é o mesmo que faz meus cabelos voar, o mesmo que faz a poeira subir, é esse que vai me guiar!

Vento meu amigo vento...

Guie-me!

Estou sem rumo, perdida nesse moinho de loucuras, precisando de sua ajuda!

Qual é o caminho certo vento?

Vejo tantos e todos me chamam a atenção de alguma forma, ou pela beleza da pista, ou pelas flores no caminho, ou até mesmo o pelo ninho de passarinho!

Olhando assim, todos são bons, porém, meu amigo vento alguma coisa me diz que não é bem assim, que os caminhos não são bonitos e floridos o tempo todo..Será?

Vamos vento, me ajude!!!

Mande agora mesmo uma grande ventania, com ventos tão fortes que faça o mundo parar, por que preciso pensar!

Por que preciso escolher meu caminho!!!

Vento? vento?

por que não responde? (ela chora)


Infelizmente...

Isso é grande um devaneio!!



Autora: Sarah Jorge

Nenhum comentário: