Simples amor....

O mais singelo olhar para essas linhas que preencho agora, demonstra o quanto estou feliz por estar escrevendo! Escrever para mim é um sacerdócio, é um ato de amor, a mim mesma e aos outros também. É como se cada palavra que ponho no papel fosse uma gota de vida, uma gota de alma. Minha alma há minha alma, ela inclusive, se eleva, fica azul de tanta felicidade, por que é só assim que ela consegue falar, consegue transmitir toda essa sensibilidade que estar a flor da pele e que a cada dia fica assim, mais e mais.

Uma das certezas que tenho na vida é que se um dia, por uma desventura do destino, eu não consiga mais escrever, por algum motivo que também não sei palpitar e nem quero fazê-lo, penso que se isso me ocorrer prefiro morrer – Larga de Drama! – você deve estar pensando, pois saiba que isso não é drama! È sim um desabafo de alguém que se sente completa, feliz, realizada, até mesmo divinizada, por poder expressar com palavras tudo o que penso, vivo, imagino, me sinto lisonjeada por ter a maravilhosa oportunidade de fazer os outros sentirem, o que quero que sintam, uso isso para tornar seres humanos em seres mais humanos, até por que muitos ainda nesse degrau ainda não chegaram.

Sinto-me muito bem, por saber que você está lendo esse meu desabafo sentimental e sabendo, ou melhor, sentindo, que é verdadeiro e puro, pois escrevo com a alma, com o coração. Escrever para mim é uma oração, que faço para todos os seres, para o universo, é a contemplação do belo, do que é mais belo indecifrável e complicado – a vida!

Conclusão:

Escrever...

para viver;

para ser mais;

para nascer;

Simplesmente Escrever - Simples Amor!


Autora: Sarah Jorge

4 comentários:

Vanessa disse...

Adorei seu blog!
Temos coisas em comum sabia?
Eu amo poesia e " borboleta" tem tudo haver comigo,já que é o significado do meu nome.
Gostei de tudo,um abraço!

Vanessa

Vanessa disse...

Oi Sarah!
Valeu pelo comentário,ultimamente
tenho tido uma vontade imensa de
expressar toda opnião que tenho a
respeito do Brasil e do mundo.
Sua visita foi ótima!
Bjos!

Divina Sedução disse...

Bela Sarah,
fico feliz de ter visitado e gostado das minhas poesias, a casa é sua.
Seu blogger é tb muito interessante,
visitarei sempre.
Bjos e continue sempre com a poesia em suas veias.

Unknown disse...

Escrever...

para viver;

para ser mais;

para nascer;

Simplesmente Escrever - Simples Amor!

É exatamente isso o que sinto ... é algo vivo, somos mais um pouco de nós mesmos.Tem também o lado dessa história que é inexplicável, que é mais do que conhecemos e sentimos.

"Escrevemos mistérios conscientes e inconscientes do que sentimos, do somos.De repente descobrimos o quanto é grande o universo de nossas emoções".