Que Deus não permita..


Que Deus não permita que eu perca o ROMANTISMO,
mesmo eu sabendo que as rosas não falam.

Que eu não perca a vontade de VIVER,
mesmo sabendo que a vida é,
em muitos momentos, dolorosa...

Que eu não perca a vontade de ter grandes AMIGOS,
mesmo sabendo que, com as voltas do mundo,
eles acabam indo embora de nossas vidas...

Que eu não perca a vontade de AJUDAR as pessoas,
mesmo sabendo que muitas delas são incapazes de ver,
reconhecer e retribuir esta ajuda.

Que eu não perca o EQUILÍBRIO,
mesmo sabendo que inúmeras forças querem que eu caia.

Que eu não perca a VONTADE de amar,
mesmo sabendo que a pessoa que eu mais amo,
pode não sentir o mesmo sentimento por mim...

Que eu não perca a LUZ e o BRILHO no olhar,
mesmo sabendo que muitas coisas que verei no mundo,
escurecerão meus olhos...

Que eu não perca a GARRA,
mesmo sabendo que a derrota e a perda são dois
adversários extremamente perigosos.

Que eu não perca a RAZÃO,
mesmo sabendo que as tentações da vida
são inúmeras e deliciosas.

Que eu não perca o sentimento de JUSTIÇA,
mesmo sabendo que o prejudicado possa ser eu.

Que eu não perca o meu forte ABRAÇO,
mesmo sabendo que um dia meus braços estarão fracos...

Que eu não perca a BELEZA e a ALEGRIA de ver,
mesmo sabendo que muitas lágrimas brotarão dos meus olhos
e escorrerão por minha alma...

Que eu não perca o AMOR por minha família,
mesmo sabendo que ela muitas vezes me exigiria
esforços incríveis para manter a sua harmonia.

Que eu não perca a vontade de doar este enorme AMOR que existe em meu coração,
mesmo sabendo que muitas vezes
ele será submetido e
até rejeitado.

Que eu não perca a vontade de ser GRANDE,
mesmo sabendo que o mundo é pequeno...

E acima de tudo...

Que eu jamais me esqueça que Deus me ama infinitamente,
que um pequeno grão de alegria e esperança
dentro de cada um é capaz de mudar e
transformar qualquer coisa, pois....

A vida é construída nos sonhos e concretizada no amor!

Que Assim seja.

[Chico Xavier]



Que essa prece possa fazer você pensar sobre seus atos e sua vida.



Ficarei um tempo ausente, por que estou sem internet em casa, mais já estou providenciando para que logo tudo volte ao normal.

Abraço forte á todos os leitores.

Sarah Jorge

2 comentários:

Sonhos melodias disse...

Sarah, essa prece é tudo! Nem precisa de comentários. Amei!
Bjs

Anônimo disse...

Perche non:)