Divagações!

Luva.
Leve..
Louca?

Linda.
Livre..
Lisa?

Laço.
Lido..
Luto?

Luto - Leve, Livre!
Ou não?


[Por Sarah Jorge]

----------------------------------

"Ha..como eu queria , que o mundo acabasse, ou melhor, queria que ele parasse, para que assim eu pudesse descer..pudesse respirar... - Parar e Respirar!
Tanta coisa, tanta gente, tanto barulho....
Alguns gritam, pedem socorro, outros sorriem e o porque sinceramente não sei, porém, eu escuto somente para não decepcioná-los...
Grande ironia..que meus instintos já aprenderam...viver para escutar o inescutável!"


[Autora: Sarah Jorge]


-------------------------




Passei um tempo sem postar, pois estava um pouco ocupada..
Mais estou voltando!
Abraços!

2 comentários:

Rafael Puime disse...

Hey!
Belo blog!
Belos textos!
Pelos poemas!!
Valeu pelo comentário no meu! Até que enfim a inspiração voltou! Tem coisa nova lá!
Parabéns pelo blog!
Beijooos!

Feänor disse...

O luto começa pesado, mas vai se suavizando conforme o tempo passa.

Ao final, o carregamos com se tivesse o peso de uma pena.

A pena mais pesada de todo o mundo, que levamos por livre e espontânea vontade em nossas costas...

É esta a minha resposta para a pergunta do seu poema.

Bjs!